Procurador Oziel Pereira dos Santos

ozielProcurador do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, cursou Direito. É pós-graduado em direito penal e processo penal, professor instrutor do SEBRAE do curso – Legislação Trabalhista e Previdenciário, exerceu a advocacia nas cidades de Goiânia – GO, Gurupi -TO e Palmas – TO. Já ocupou diversos cargos nas administrações estaduais e municipais, tais como: Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Goiânia – GO, Assessor Jurídico da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Tocantins – CODETINS, Advogado-Geral do Município de Palmas, Diretor Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Tocantins – IPETINS, Diretor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.